Decoração + Vídeo de Do It Yourself (DIY)


Olá pessoas! Tudo bom com vocês?
Então, eu adoro falar de decoração, e trazer pra vocês esse tipo de post, mas especialmente hoje eu resolvi trazer alguns itens lindos de decorações estilo Pinterest para reproduzirmos, mas de que forma? Eu vou deixar aqui algumas ideias, e espero a colaboração de vocês pra comentarem dizendo se querem ver no canal. Isso mesmo, eu vou gravar um DIY mostrando como fazer cada um desses itens, e eles serão na ordem que vocês preferirem. Então, vamos lá conferir o escolhido pra participar?


1. Jarro com flores + potes decorados                    
Esses foram os itens escolhidos jarro com flores + pote decorado que é muito fácil de fazer, vocês vão adorar! Eu to bem ansiosa e animada pra gravar esse DIY pra vocês e espero que vocês estão ansiosos pra assistir e depois reproduzir também ok? 
Enquanto isso, assista o ultimo video de DIY que postei no canal, mostrando como reformar seu quadro magnético ou o famoso "mural de fotos" 



E não esqueçam de se inscrever no canal! Já somos mais 200 inscritos, uma familia gigaaaante e eu to muito feliz com isso. Beijos


4 comentários:

  1. Qual o link do canal blu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não temos o link do canal, assim que tivermos postaremos na Fan Page, acompanha por lá! Beijos

      Excluir
  2. Adoreeeeeei o diy, pretendo fazer e se fizer vou colocar resenha no blog e seus créditos hausihauish <3 Tô aguardando os outros, all right?

    bjão
    quatorze luas
    (só agora eu me dei conta que somos da mesma cidade)
    (enfim, sou lerda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! que bom que gostou, fico feliz por isso :) os outros logo logo estarão por aqui e no canal!
      Beijos, somos???? Que legal!!!

      Excluir