3 alimentos que ajudam a manter a forma!

Olá people! Fiquei muito tempo sumida, muito mesmo, desculpem-me por isso. Mas quem acompanha o canal (youtube.com/SuyaneCarvalho) sabe que postei video recentemente!
Mas, vamos falar do assunto do post de hoje.
Estou entrando numa fase meio "fitness" da minha vida, fazendo exercícios físicos na academia, além do ballet e da dança. Então, como o blog é um local onde eu gosto de compartilhar aquilo que está acontecendo na minha vida e que pode ajudar vocês que estão lendo, resolvi começar hoje a trazer uma vez por semana um assunto "saudável", e de primeirinha, trouxe alguns alimentos que podem nos auxiliar a manter a forma.

1. Alimentos integrais: esses alimentos possuem fibras que estimulam a saciedade, além de auxiliar no bom funcionamento do intestino.

























2. Leite e derivados magros: dê preferência ao leite e iogurte light ou desnatado, queijo ricota ou tipo minas frescal. Eles possuem proteínas e cálcio e pouca gordura.

























3. Salmão: assim como os outros peixes o salmão possui ômega 3 que ajuda a promover a queima de gordura deixando o metabolismo mais eficiente.
























Agora que já sabemos quais alimentos são nossos maiores aliados, vamos lá colocar em prática?
Beijos, até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário