Papo Legal: Porque não desistir dos meus sonhos?


Olá pessoas tudo bem com vocês? Ando meio sumidinha, meio aqui, meio lá, mas vira e mexe eu to pensando no que trazer de conteúdo aqui pro blog. E dessa vez eu resolvi criar um espaço para conversarmos, para eu de alguma forma tentar passar pra você que está ai do outro lado da tela, algumas das coisas que eu aprendi, e você também poder compartilhar o que aprendeu, compartilhar comigo e com quem passar por aqui para ler esse post.
Como vocês podem perceber, o tema desse novo espaço se chama "Papo Legal". Então, vamos ver o que preparei pra hoje?



Todo mundo tem sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, adormecidos ou vivíssimos, independente de qual seja ele, nós o alimentamos durante toda nossa vida. Mas, como na vida sempre passamos por perrengues, dificuldades, e outras coisas que vemos como algo ruim, sempre aparece um motivo para que deixemos de lado aquilo que ansiamos durante um certo período da nossa vida. Mas calma lá! Isso é muito comum e acontece na maioria dos casos, acredite, ninguém é pior do que ninguém por ter deixado que uma outra coisa fosse priorizada acima daquilo que sempre quisemos. Mas porque não desistir dos meus sonhos? Por que se ele cresceu em você, é porque você é capaz de realizá-lo! Mas..

Ele parece ser grande demais, e eu pequeno demais para realizá-lo


ESQUEÇA ISSO! O mundo é cheio de exemplos de pessoas que venceram todos os obstáculos que lhe foram impostos, e hoje são felizes por terem conseguido realizar aquilo que tanto sonhavam. O segredo disso é correr atrás, ir à luta, querer vencer! Nada cai do céu, nada surge do além, tudo se conquista com muita dedicação, e é isso que temos que ter em mente, repita sempre o mantra "eu consigo, eu persisto, eu vou chegar lá!" E vá atrás, nada é grande demais para aquele que crê! 

Dei o primeiro passo, mas soube que andam fazendo comentários maldosos sobre mim. 

Na boa? Até eu já me importei com isso, mas hoje eu em dia eu não ligo mais. Se existe uma coisa certa é que, se estão falando é porque você ta fazendo bem ou incomodando. Então, se você está feliz, está fazendo algo que lhe realiza, pra que ficar se importando com opiniões alheias? E ainda pior, com opiniões negativas? Se liberta! Esquece essas coisas minúsculas e insignificantes. 

Escolhi falar dessas duas coisas porque são as mais comuns. Mas o importante mesmo, é você ter coragem e acreditar em si, ser feliz não é pecado, e ser feliz realizando um sonho seu, é a melhor coisa do mundo! Liberte-se, viva, e agradece por poder sonhar e poder realizar! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário