Resenha: Gel de limpeza anti-espinhas Clean&Clear


Olá pessoasss! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe resenhaa! Faz um tempinho que não trago resenha pra cá ne? Gosto de trazer pra vocês aquilo que to muito apegada ou que não gostei de jeito nenhum, então por isso, demoro tanto a fazer isso.
Mas enfim, vem conferir essa resenha do post de hoje!



O gel de limpeza anti-espinhas da Clean&Clear foi um achadinho da minha mãe. Eu tava louca atrás de um sabonete pro meu rosto que não fosse oleoso, já que o meu rosto é bastante, e minha mãe encontrou esse em uma farmácia.
Então, eu apressada como sempre fui, já fui logo usar pra testar, de primeira ÓBVIO que não vi resultado algum, mas já na quarta lavagem com ele, eu já senti muita diferença, minha pele mudou totalmente, eu posso dizer que tenho outro tipo de pele enquanto uso esse gel. Ela está visivelmente e perceptivelmente mais seca.

O QUE O PRODUTO PROMETE: 
"Com exclusiva tecnologia ACELERA complex, uma combinação de extratos naturais e ácido salicílico, ajuda a prevenir a formação das espinhas. O CLEAN & CLEAR ADVANTAGE gel de limpeza anti- espinhas vai além de um limpador comum, pois limpa profundamente os poros, removendo a oleosidade e impurezas ajudando a combater e prevenir as espinhas desde o início do ciclo de formação."





































Tentei mostrar na foto a cor do produto, ele tem uma textura lisa, e um cheiro bem agradável.  
         





































Eu estou gostando muito, já é a segunda vez que compro pra continuar usando, meu rosto melhorou bastante, tanto na oleosidade quanto nas espinhas. E o custo benefício dele é bem baixo, custa R$ 13,10 na farmácia onde comprei, mas já vi que pode chegar até R$ 21,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário