5 Instagram para se inspirar


Olá galera! Como vocês estão?
O blog está entrando em contagem regressiva para seu aniversário de 1 ano! Tão rápido o tempo passou, e agora falta menos de 1 mês pra essa comemoração! Com isso, estou preparando algumas mudanças para trazer pra cá, com algumas ideias legais! Para isso eu preciso da ajuda de vocês, queria que votassem nessa enquete que está na barra lateral de informações (lado direito do seu computador), nas categorias que vocês gostariam de ver por aqui. Obvio que o conteudo não se restringirá apenas nas que foram mais votadas, mas elas terão um espaço mais por aqui, ok? Me ajudem nessa por favor!
Indo direto ao assunto agora, vamos conferir as inspirações que eu trouxe hoje?
Eu amo ficar no instagram buscando inspirações e informações sobre o que está em alta, os looks mais legais, os penteados, maquiagens, viagens, enfim, de tudo um pouco! E então, resolvi dividir aqui com vocês os meus perfis favoritos do instagram.

  • Natália Cardoso (@nahcardoso) -> Eu adoro as fotos da Nah, os looks, e a qualidade que as fotos dela tem, além das makes que ela faz, ou fazem nela nos eventos e trabalhos. O perfil dela bomba com mais de 1 milhão de seguidores já!



  • Jade Seba (@jadeseba) ->  O perfil da Jade tem umas semelhanças com o da Natalia, mas eu sinto um ar mais real no perfil dela do que no da Natalia, ela posta fotos, videos, do dia a dia, das reuniões, looks, tudo!






















  • Ana Carolina Alves (@blogfsandwich) -> A Ana eu conheci através do blog dela, e a partir dai comecei a acompanhar também no instagram, O perfil dela, é recheado de looks para faculdade, além de fotos, muitas fotos maravilhosas de viagens que ela faz. Vale a pena conferir!





















  • Marina Ferrari (@marinaferrarig) -> O perfil da Mariana, é voltado para beleza, moda, assim como das outras, mas também ela dá dicas incriveis de penteados, com videos tutoriais que ajuda MUITO. Além dos looks, claro, e makes.






















  • Tati Forneck (@tatiforneck) -> A Tati, tem um perfil tão clean, mas tão clean, que dá vontade de passar o dia vendos as fotos que ela posta, tudo tão bem arrumadinho! O perfil conta com dicas de maquiagens, moda, livros, comportamento, de tudo um pouquinho!





















Então, gostaram do post? Eu amei dividir com vocês um pouco do que tenho no meu feed, do que acompanho, em quem me inspiro também! Passem por esses instagrans, e faça parte do clube de meninas que admiram essas mulheres lindas!
Beijos.

4 comentários:

  1. Já votei na enquete \o/
    Nossa, esse post é o que eu realmente preciso, eu também sempre fico procurando inspirações, os únicos que eu conhecia é o da Nah e o da Jade adoro elas.. irei visitar os outros IG. Amei as indicações

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que votouuuuu!
      Visite, aposto que vai adorar esses feeds menos conhecidos!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei!! Me inspirou bastante, parabéns pelo blog e pelo canal. Gostaria de saber onde você comprou aquela blusa que estava usando no vídeo "vinheta", é lindaa! Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada coisa linda! Fiquei muito feliz em ler seu comentário! Aquela blusa tem um tempo que comprei na c&a mas fa um tempinho! Posso fazer um post de onde encontrar esses tipos de t-shirt. Beijos

      Excluir