Sensação do momento: Botinhas!

Uma semana sem post :( mas voltei!

Hoje, trouxe uma das sensações do momento: as botinhas! Elas estão mais estilosas e mais presentes do que nunca, nos diversos looks que vemos diariamente! Eu comecei a criar uma paixão platônica por elas há um tempinho, e hoje adquiri a minha YEYYYY! 
Como inspiração, eu trouxe alguns looks com elas pra todas nós pirarmos nos diversos modelos.


Esses dois modelos diferentes, o primeiro foi um look do Coachela, com uma bota que tem um cano um pouco mais comprido, e o segundo, um coturno da Bruna Vieira que usa MUITO sapatos nesse estilo.


Com um saltinho, trouxe essas duas da Nah Cardoso, a primeira com um salto mais aparente, e a segunda, com um mais baixinho.


E a último, a Jade Seba com suas botinhas rasteirinhas no estilo boho que virou marca registrada dela. 

Eu amei todos esses modelos meninas, a minha tem o estilo do coturno, e vocês? Gostaram mais de qual? Deixem ai embaixo, seus gostos, e o que querem ver aqui, beijos! 

2 comentários:

  1. Awn, eu amo essas botinhas são muito fofa além de combinar com tudoo
    Amei principlamente o look da Jade <3

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, são muito amor <3
      A Jade arrasa sempre né?
      Beijos

      Excluir