1 ano de blog!

Oi pessoaaaaaaaal! Hoje eu estou muito feliz enquanto digito esse post. O blog completa 1 ano neste dia (15/06) e eu to em felicidade plena em relação a isso. Muita coisa aconteceu, muitas conquistas, alguns desânimos, mas no final, sempre acaba bem quando você faz com amor e confia em Deus!
Resolvi fazer esse post em tópicos, pra ficar organizadinho, e em cada um eu vou dar umas diquinhas que pode ajudar muita gene, acho que vão gostar. E aliás, TEM LAYOUT NOVO! Tá lindo não é? Estamos organizando ainda pra ficar tudo perfeitinho, mas eu não podia deixar de vir aqui logo hoje escrever pra vocês.


Como começou e como você pode começar: 
Bem, eu antes desse tive vários blog - acho que isso aconteceu com várias blogueiras - e nenhum foi pra frente fail, então depois de um tempo amadurecendo a ideia, resolvi começar o SC, e graças a Deus, tudo deu certo e continua dando. Uma dica pra quem começar e não sabe é: COMECE. Você nunca vai saber como é sem tentar, sem correr o risco, sem ir atrás. Quando você começa, se for pra ser, tudo vai colaborando a favor, ideias vão surgindo, pessoas vão conhecendo e quando você vê, já deu!
O que  fez pra não desanimar e o que eu você pode fazer:
Isso é muito relativo. Eu nunca desanimei do blog, eu amo isso aqui e nunca quis desistir. Acontece que a vida de vez em quando é um pouco traiçoeira e resolve te testar justamente na época em que você acha que ela está toda errada, e nessas horas que você percebe se tem amor o suficiente pra continuar ou não. Eu já passei por situações complicadas na minha vida pessoal, em que eu tive que parar de postar sempre aqui, mas eu não desisti, eu me afastei, mas eu sofria sempre porque era um compromisso meu também, postar pra vocês que leem, e acreditem, o blog me ajudou muito, foi bem nessa época que eu recebia comentários lindos aqui que me enchiam de alegria e orgulho <3
Se isso acontecer com você pense: eu criei o blog porque? Será que eu não posso esperar essa fase ruim passar? Eu tenho mesmo que desistir? E ai, você vai saber o que fazer.
Como concilia tudo:
Essa é a parte mais difícil quando se tem um blog, e faculdade, trabalho, ballet, e afins. Conciliar os horários é um sacrifício, e quando tudo começa a chegar de um vez, tipo, mil trabalhos, seminários, prova, ensaios, planejamento de aulas. eu fico meio louca, e eu tenho que mais uma vez que me afastar um pouco. Parte o coração, mas é isso que se tem que fazer quando você tem uma vida mega ativa por trás da tela do computador. Mas no final minha gente, TUDO dá certo.
O que vem de novo por aí:
Essa é a melhor parte: eu planejei categorias novas pro blog, e não, o conteúdo não vai se restringir apenas a essas categorias, mas são pra deixar algo mais fixo, por exemplo: nessa semana vamos ter "tal categoria" e outros assuntos durante os outros dias. Tentarei postar os assuntos da categoria nos finais de semana, pra durante a semana termos assuntos variados.
E o público: 
Nesse 1 ano, eu conheci muita gente legal, e me surpreendi também. Os números de acessos ao blog sempre aumenta, as curtidas da página do facebook, os inscritos no canal do youtube, os seguidores aqui mesmo no blog, tudo isso, todo esse crescimento me deixa mega hiper ultra feliz, e isso eu percebo que é resultado do meu esforço, do meu trabalho, essa é minha recompensa: o reconhecimento.

Depois desse mega post aqui, e da minha mega felicidade explicita, deixo aqui todo meu amor e gratidão a vocês que acompanha, a vocês que estão chegando agora, e até a quem critica. Que continuem comigo, vocês são incríveis. Obrigada <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário