Unha do final de semana: Esmalteria Nacional!


Ei! Alguém aí já conheceu ou ouviu falar da Esmalteria Nacional? Se você ainda não conhece ou não ouviu, tá na hora de procurar a franquia mais próxima de você, já que tem várias espalhadas por todo o país!
Para as meninas aqui de Camaçari, super recomendo ir até a franquia que foi inaugurada em Dezembro de 2014 e está localizada na Radial C. Eu hoje tive o prazer de ir até lá, conferir de perto, trazer pra vocês a novidade e ficar com minhas unhas lindas para o final de semana! Aproveitei e tirei bastante fotos, pra vocês se encantarem assim como eu, e correr pra marcar seu horário!

Lá é tudo muuuuito caprichado, e a decoração tem um ar de vintage sabe? Eu sou suspeita pra falar, porque eu amo decorações assim, mas dá ao local um toque bem delicado e aconchegante. Melhor do que ler, é ver não é? Então, dá uma olhadinha em alguns cliques que eu fiz.





As meninas trabalham com os procedimentos tradicionais, e com os mais novos no mercado. Exemplo disso é a unha em gel, que é o maior procedimento da Esmaltaria. E é claro que tem fotos pra vocês disso! A candidata a Rainha do Carnaval de Salvador, Monalisa Reis estava lá e aprovou as unhas em gel. Eu fiz a esmaltação luxo, usando um vermelhinho que eu amei da Dior, o Trafalgar. Elas trabalham com esmaltes nacionais e importados. 


Mas, além de todo conforto, beleza das unhas e etc, a gente sempre tem aquela dúvida "Será que eles esterilizam os materiais que vão usar?" E a resposta é, sim! Eles possuem uma máquina esterilizadora que os alicates, espátulas e afins fazem sempre uma visitinha depois de utilizados. 
Esse saquinho em que o papel está mais "enrugadinho" significa que o material está esterilizado, o outro mais reto, significa o contrário. 


E ainda não acabou hahaha, elas ainda disponibilizam um cardápio muito bem feito sobre os serviços que oferecem! 

A Esmalteria Nacional fica na Radial C, numero 5, ao lado da Ennie Noivas. Para marcar sua hora é só ligar para o número (71) 3040-5429. Acredito que vocês irão adorar o atendimento e o cuidado que suas unhas receberão lá! 






2 comentários:

  1. Parabéns Suyane adorei sua matéria, esta cada dia melhor.
    E com certeza a Esmalteria Nacional é um luxo, não só no ambiente mas no atendimento também.

    ResponderExcluir