Dicas: Volta às aulas!

Olá pessoal! Como vão? Tô sumida por aqui sim, mas é porque estou em organizando ainda.. Faculdade começou, trabalho voltou, então estou me readaptando! E em clima de final de férias, todos choram, trouxe dicas de como voltar a rotina!

Muita gente já voltou pro colégio, faculdade e afins, mas muita gente ainda não voltou também. Para a maioria das pessoas, principalmente aquelas que moram em cidade que comemoram o carnaval, a rotina só volta depois dessa festa. Então, se você é adepto a isso, ou já voltou as aulas, presta atenção nas dicas abaixo para 2015 ser um ano proveitoso!



  • Aula dada, é aula estudada: se você voltou do colégio e não faz nada depois, aproveite esse tempo e pegue seu caderno para dar uma revisada naquilo que foi dito em sala de aula. 
  • Reserve um tempo pra estudar: para aqueles que além de estudar, trabalham também, a dica é separar o dia menos cheio para colocar os estudos em dia, incluindo, atividades, leitura, trabalhos e etc. 
  • Nunca deixe atividades acumularem: sei que as vezes a correria do dia a dia, faz com que algumas atividades sejam deixadas um pouco de lado, mas se policie e procure sempre rever as tarefas!
  • Seja organizado: tenha uma agenda para anotar tudo o que você tem de fazer, isso se você for daqueles bem esquecidos das tarefas, ou talvez por organização mesmo, ter tudo anotadinho faz que com que você crie uma vontade de realizar o que está escrito. 
  • Crie um horário: e por fim, crie uma tabela e estabeleça os seus horários, coloque nele as matérias do dia, os resumos para fazer e ler, livros e etc. 

Então, agora que você já leu essas dicas, que tal colocá-las em prática? O feriado já ta quase no fim, e a rotina está a espera de todos! Bom final de recesso e aproveitem, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário