Taylor swift: Mudanças no estilo musical!

Quem não conhece a queridinha e linda Taylor Swift não é mesmo? Lembro dos antigos clipes dela, com aquele jeitinho meigo e suas letras abordando decepções amorosas, Back to december é uma bom exemplo dessa época. Mas aquela frase SUPER clichê "a menininha cresceu", encaixou perfeitamente nela!
Não só no estilo da música que ela deu um up grade,mas também no estilo pessoal, como na maneira de se vestir que também deu uma mudada significante, mas que a princípio agradou bastante os fãs do mundo inteiro. Aqueles vestidinhos longos que moravam no guarda-roupa da cantora deu lugar aos decotes e saias curtas nos tapetes vermelho das várias premiações que ela costuma ir. O que (óbvio) causou espanto a muitos. Mas, a mesma diz que tudo isso faz parte do seu crescimento e amadurecimento, o que é algo super normal na vida.
A menininha que estourou aos 19 anos, hoje está com 25 e com novo álbum "1989" que obteve a melhor semana de estreia quando vendeu mais de 1 milhão de cópias. O álbum conta com músicas dançantes, como a famosa Shake It Off, que além de ser contagiante, foi muito bem trabalhada na hora de produzir o clipe para ela. Eu sou um pouco suspeita a falar, mas aquelas bailarinas, ginastas e afins, participando do clipe, me surpreendeu!
Pra quem não ouviu nenhuma das músicas da cantora, logo abaixo você encontra uma das primeiras, e o hit Shake It Off. Você pode adorar a mudança de estilo, ou como o proprio hit diz "Odiadores, odiarão.." (Shake It Off).


Eai? Alguém ja conhecia a Taylor? Curtia o estilo musical do inicio da carreira, ou o atual? Comentem! 
Beijos.

2 comentários:

  1. Oii.

    Eu adoro as músicas loucas e os vídeos mais ainda dela. Ela tem uma voz excelente e leva tudo na brincadeira, deixando os fãs apaixonados pelo jeito maluco dela.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir