100 Happy Days

Olá, hoje vim com uma novidade que achei pela internet e adorei, algumas pessoas devem conhecer, outras não, e outras assim como eu, devem ter visto nas redes sociais mas não souberam muito bem o que era. Pois bem, fuçando por aqui, achei o significado da tag e adorei a proposta que ela trás.

A tag que tem o nome de "100 Happy Days" trazendo para o português, ganha o nome de "100 Dias Felizes". A campanha foi criada com o objetivo de fazer as pessoas perceberem o quão feliz algo simples pode te fazer. Uma ajuda a um estranho, encontrar um amigo, ou até mesmo chegar em casa depois de um dia exaustivo. Isso não é uma competição, nem uma forma de fazer inveja ou se mostrar as pessoas. Esses tipos de coisas já acontecem diariamente, e a campanha tem o objetivo também de mudar essa situação. A campanha é pra VOCÊ. Para participar é só entrar aqui nesse site, se registrar e escolher a rede social para você começar sua campanha. Você pode inventar sua propria hashtag (a minha é #100SMILES).
Durante 100 dias vou postar fotos com essa hashtag lá no meu instagram e vocês podem acompanhar diariamente. Registrarei qualquer coisa que tenho me feito feliz.
Serio, participem ou tentem. O site informa que pelo menos 71% das pessoas que começaram, fracassaram no meio da campanha, e alegaram falta de tempo.
A cada semana vou postando aqui pra quem não me segue no instagram, as fotos que coloquei com a hashtag.

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOI, Suuuuuuuuuuu! *-* Tudo bem, amor? ♥ Hahahaha, eu já conhecia essa tag, minha amiga a fez e é super legal! Eu bem que queria fazer, talvez eu faça, hahahaha! Quem sabe? Hahaha, achei bem interessante a sua hashtag, hahaha! "A hundred smiles"... Que lindo! Olha, vou participar quando possível, já adicionei seu post nos favoritos! *-* Nossa, sério que a maioria das pessoas desistiram logo de primeira? Oxe, só os fortes persistem, hahahahahahaha! ♥

    E que versículo mais lindo! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir