Mais fotos!

Oláaaaaaa! Há umas semanas atras eu postei umas fotos de um look, aquele com saia florada e tal (clique aqui pra ver o post). Aquelas fotos foram resultado de uma sessão de fotos que fiz, como hobbie mesmo, pra postar aqui no blog. Quem fotografou foi a minha prima, a mesma que fez o layout daqui do blog que tanto me perguntam hahaha. Como não mostrei ainda, trouxe hoje uma parte das fotos que eu amei tanto!
Espero que vocês gostem!Beijocas.
Ps: Recado no final do post










Recadinho: como está começando mais uma semana, começarei mais cursos, farei o possivel para postar aqui, e pra avisar dia de terça e quinta, é inviável trazer um post, só olho os comentarios quando tem, fora isso não dá pra fazer mais nada :( mas vou atualizar aqui ainda essa semana. Tem resenhas, e a tag dos 100 Happy Days, que to seguindo direitinho. É isso, beijos, e preciso da ajuda de vocês pra indicarem o que querem ver aqui no blog.

2 comentários:

  1. Oi Suy, lindas fotos, queria saber que batom é esse que você está usando ? Ficou lindo em você, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor, eu não sei :( não sou ligada muito em batom, e como não tenho usei da minha prima, quando eu vê-la procuro saber qual é, beijos

      Excluir