Resenha: 1º semana de tag!


Olá! Uns dias sem postar, massssssssss to aqui. Com fé em Deus, tudo se ajeitará essa semana e voltarei bombando pra cá mesmo! Hoje trouxe a resenha dessa primeira semana de tag. Pra quem não sabe como funciona, veja o penúltimo post aqui no blog que entenderá. Let's













1. Eu e meu irmão, deitamos juntos pra assistir e dormimos, quando acordei ele estava encolhidinho atrás de mim. Meu amorzão!
2. Felicidade depois de chegar do curso num dia de domingo depois de uma manhã tendo aula de matemática!
3.Voltando a fazer aula de jazz, felicidade tamanha com meus amores.
4. Algumas das minha alunas lindas que contam os dias só pra ir aprender ballet comigo!
5. Meu ballet, minha felicidade há 7 anos.
6. Não foi um dia muito feliz, mas só de ter vivido mais um dia, mereceu ser registrado.
7. Sexta-feira meus caros, não tem como não ficar feliz!
8. E hoje, os dois amores da minha vida reunidos numa foto só, dia de ver a mamãe.

To seguindo direito e to orgulhosa de mim. Quem quiser participar só seguir as instruções do post explicativo. E quem quiser acompanha a minha campanha é só me seguir no instagram (@suyaneamorim) eu uso a hashtag #100SMILES.
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário