Resenha: Minha vida fora de série.


Olha que está mesmo de volta!!!! Êêêê!!! Falei que viria e vim mesmo, consegui organizar tudo pra vir postar. Tentei escrever numa folha qualquer tudo que queria escrever aqui pra ser mais rápido, mas a correria não deixou. Enfim, estou aqui digitando freneticamente mais um post (tô tão feliz por isso). Como disse no post de ontem, eu li vários livros nesse mês, queria postar logo ontem algo interessante, mas edição e blablabla cansa muito.  Então aqui vou eu, deixar minha resenha sobre o livro e o versículo que estou colocando mesmo (palmas pra mim que estou cumprindo).

Apresento-lhes, mais um livro da Paula Pimenta, muitos devem conhecer, como eu ja conhecia, mas não tinha ainda a oportunidade de ler. Eu adorei! Conta a vida da Priscila a partir dos 13 anos, quando ela muda para Belo Horizonte com a mãe depois da mesma separar-se do pai dela. Paula Pimenta narra a adaptação de Priscila a nova moradia, novos amigos, colégio novo, e a descoberta do amor. Com altos e baixos, Priscila vai se adaptando e descobrindo que mudar de cidade, conhecer pessoas novas, e manter contato com suas antigas amigas por meio de redes sociais, não será tão ruim assim. Descobre que o amor, independente de obstáculos, quando é verdadeiro, permanece e dura. 
Minha opinião sobre o livro é a melhor possível, o modo como a Paula Pimenta escreve, me deixa fascinada por cada linha do livro e não consigo parar. A vida da Priscila se parece um pouco com a minha, confesso que me vi em alguns parágrafos. A historia de amor de Priscila e Rodrigo é apaixonante, e real! Sem contar nas citações de seriados que contém em cada inicio de capitulo, anotei várias só pra não esquecer. Pra mim que já li a série de FMF foi delicioso encontrar a vida de Priscila sendo narrada de um ponto diferente. Com direito a emoções e detalhes de cada momento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário