Batons Metálicos: Pausa Para Feminices

Oi você do outro lado, tudo bem por aí?
Batom é algo que a maioria das mulheres amam e já virou uma parte do corpo também. Confesso que demorei a me acostumar e a gostar de batom, mas depois que viciei, já era!
Já vimos batons cremosos, cintilantes, mattes e agora chegou a vez dos metálicos voltarem a ser os queridinhos da vez!
A Bruna Tavares, dona do blog Pausa Para Feminices, lançou sua nova coleção a Era Uma Vez com  batons metálicos inspirados nos contos de fadas (muito amor essa Bruna gente) e eu resolvi vir mostrar pra vocês um pouquinho do que ela preparou pra gente <3


São cinco cores compondo essa coleção mas até agora só estão disponíveis para venda, dois deles.

ESPELHO MÁGICO
Segundo a Bruna esse batom é inspirado no espelho da Rainha Má, por isso ele tinha que ser bem poderoso. E olha!!!! Tô chocada com a beleza desse batom, achei lindo de morrer, e to pensando em adquirir o meu. Essa onda de batons escuros eu to curtindo, e esse me deixou babando, que vocês acahram?


FLORESTA ENCANTADA
O Floresta Encantada tem um brilho que aparece mais na luz e eu achei ele bem nude, mas um nude diferente, conseguem me entender? Kkkk. O vejo como um "não quero batonzão, mas também não quero ir apagada". Se eu estivesse nesse momento citado, com certeza usaria ele sem pensar duas vezes. Cor linda! 


FELIZES PARA SEMPRE
Felizes para sempre lembra um tom de pêssego iluminado, bem clean e bem girlie. Super apaixonante <3


MAÇÃ DO AMOR
O que falar dessa cor maravilinda? Por esse batom meu coração bateu mais forte e decidi que quero!! Maçã do amor ganhou meu coração, e graças a Deus esse maça não está envenenada se seguirmos a linha de raciocinio da coleção rs. 



SAPATINHO DE CRISTAL
O nome e a cor do batom já dizem tudo né? É uma cor diferente e que não existe no mercado, mas com certeza fará o maior sucesso! 


Por fim é isso minha gente, e vocês? Gostaram mais de qual? Deixem nos comentários para eu saber tudinho rs. Beijos e até o proximo post! 






2 comentários:

  1. Ameei os batons, metálico é lindo e é uma cor mais linda que a outra <3 Gostei principalmente dos nudes <33

    Passando para avisar que selecionei seu blog em um post | Beijos
    http://quietlypink.blogspot.com.br/2016/05/12meses12coisas-blogs-que-sigo.html

    ResponderExcluir