Resenha: Brown Drama Maybelline

Oi você do outro lado, tudo bem por ai?
Já ouviram falar do Brown Drama da Maybelline? Não? Então vem comigo saber um pouco mais desse produto maravilhoso que salva minhas vidas todos os dias e eu indico de olhos fechados!


Apresento a vocês o meu novo queridinho! O Brown Drama é como se fosse um rímel específico para sobrancelhas. Ele pinta os fios da cor do produto que você compra (no meu caso ele é marrom), tem 3 opções de cores: preto, marrom e transparente. Indico as loiras naturais ou quem tem os pelos da sobrancelha claros o de cor marrom, deixa muito natural! 
Eu tenho bem pouca sobrancelha e a pouca que tenho Deus colocou os pelos loiros :/ então sempre recorria ao famoso querido lápis para sobrancelha até que descobri esse produto, e gente, é muito bom. Você passa ele na direção contraria, bagunçando os pelos para que ele pinte desde a raiz e depois é só voltar arrumando eles. Resolvi mostrar minha sobrancelha com e sem ele, vamo ver. 


Percebem a diferença? É o produto que comprei em relação a maquiagem e mais gostei, supriu a necessidade que eu tinha. Para ajeitar eu ainda passo um lápis embaixo só pra marcar, mas nessa foto não passei não. 
E vocês, gostaram da dica? Usariam? Deixa aqui no comentário pra eu ver :) 
Beijos, ate o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário