Black Friday: Dicas de onde comprar.

Oi você do outro lado, tudo bem por aí? 
Uma sumidinha básica, mas nada muito preocupante da minha parte rs. 
Hoje é o famoso Black Friday, e eu dei uma procurada em lojas online que estão com descontos que valem a pena, e não é que achei? Tem lojas de cosméticos, sapatos e acessórios, departamento e muito mais. 



Loja de cosméticos: 
A NetFarma está com mega descontos nessa semana. Tem vários kits de maquiagens com preços maravilhosos, foi o site mais em conta que achei até agora, fiquei bestinha mesmo hahaha. Vale a pena conferir. 

Loja de Sapatos:
A Dafiti também ta com preços super em conta e acessíveis, arrasaram nessa edição, e lá você encontra desde sapatos até acessórios nessa promoção. 

Loja de Departamento:
Gente, a Marisa está com 80% de desconto nas peças e eu nunca vi tanta coisa barata na minha vida! Quem tem uma Marisa pertinho de casa deve muito ir la ver o que tem de bom pra ser aproveitado nessa sexta-feira. 

A Lojas Americanas também baixou os preços, ontem eu vi na televisão e hoje entrei no site pra conferir, tem descontos bem legais por lá em coisas que precisamos diariamente. 

Reservas de hóteis e resorts:
Até os sites que oferecem reservas de hotéis e resorts online entraram na promoção e estão com descontos nos preços. A Hotel Urbano entrou nessa e está com vagas para hoteis com preços um pouco mais baixos.

Gente, essa foram minhas dicas de Black Friday e não é uma publicidade, ou seja, um publieditorial. 
Eu pesquisei e entrei no site oficial do Black Friday no Brasil e encontrei essas lojas, mas não podemos nos esquecer de procurar saber se vale realmente a pena comprar, principalmente na situação econômica atual do país. 
É isso, espero que tenham gostado de post e aproveitem esse dia de compras. 
Beijos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário