Totalmente demais: Look da Lu!

Oi você do outro lado, tudo bem por aí?
A novela Totalmente Demais ta conquistando muita gente e já ganhou totalmente o meu coração, mas uma personagem que to adorando de verdade acompanhar é a Lu, a assistente pessoal da Carolina, diretora da Revista em que ambas trabalham. Voltando a personagem, ela é super antenada na moda, posta tudo nas redes sociais e é blogueira! Me identifiquei MUITO hahaha.
Nesse post resolvi mostrar um pouco do estilo da Lu, pra quem ainda não parou para reparar bem na personagem, e citar os itens que podemos aproveitar de cada look que ela veste.
Let's go!
























Ela tem um estilo bem ousado, combinação de estampas, cores fortes, sapatos coloridos, acessórios chamativos.
Seguindo o meu estilo, eu aproveitaria a blusa e acessórios desse look.


Desse look army um pouco romântico eu aproveitaria tudo, talvez mudaria apenas um sapato e colocaria um coturno bem arrumado.




































Confesso que esse foi o look mais ousado que eu achei. O tênis bem esportivo e laranja me deixa um pouco insegura, e como sempre o mix de estampas presente nos looks da nossa Lu.


































Desse look eu aproveitaria TUDOOO, que blusão mais maravilhoso é esse? E essa bolsa? Tudo um arraso, e pra completar um tênis clean para fechar com chave de ouro a escolha do look.



































Esse é outro que eu aproveitaria tudinho, mas meu amorzinho foi a bolsa em forma de balão, que coisa mais linda! <3 O sapatinho dourado ficou uma graça também.

E ai? Gostaram do estilo e dos looks da Lu? Já tinham reparado bem nela? Vamos acompanhar os proximos capitulos e ficar de olho nas tendencias que ela está ditando na novela.
Beijos, até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário