Resenha: Rímel Big &Impact AVON

Olá pessoaaaaal! Como estão nessa segundona? Aproveito e desejo a todos uma boa semana e que ela seja produtiva!
Hoje trouxe a resenha do rímel Big & Impact que eu falei nesse post aqui. 
O Big & Impact é a mais nova máscara de cílios da Avon e promete cílios 6 vezes mais volumosos. Eu tive uma experiência não muito boa com outra máscara da Avon, mas decidi testar essa depois do que eu li "fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões" 

Minha opinião: A embalagem é MUITO fofinha gente, além de vir numa caixinha muito bem desenhadinha. 
No início ela era BEM aquosa, mas com o uso constante ela foi ficando mais grossinha, e pelo o que andei lendo, a ideia é mesmo ficar mais grossa ao longo do tempo. A embalagem me lembrou os diversos tipos de máscaras da Maybelline, meio gordinha, assim como as cerdas também.


O que eu mais gostei, é que ela não empelota os cílios, o que é maravilhoso! E ele é bem preto mesmo, assemelha-se com os da Maybelline também, o que está me deixando muito surpresa em relação a Avon. Em relação ao volume: por ela ainda estar um pouquinho ralinha talvez isso esteja interferindo no resultado, mas desde quando eu peguei, cada dia mais ela aumenta um pouco o volume dos meus fios, e olha que eu tenho poucos cílios e eles são loirinhos, então sofro muito com isso e sempre prefiro as máscaras que prometem bastante volume!  


Outra coisa: ela é à prova d'água, mas eu acho bem fácil de remover na hora do banho, claro que não é como as outras que não são dessa forma, mas tem umas à prova d'água que demora muito pra sair, o que não é o caso dessa (graças a Deus!). Confiram o resultado em mim na imagem abaixo: 


Ela está sendo aprovada por mim até agora, e eu comprei na promoção da campanha de lançamento, custando R$ 20,00. No valor normal ela está por R$ 30,00. Como a maioria deve saber, vocês podem adquiri-la através de revendedoras Avon, ou pelo site da mesma. Curtiram? Beijos! 






8 comentários:

  1. Suyane gostei da resenha, pelos elogios que você fez ao rímel deu até vontade de testar. Vale a pena trocá-lo pelos da Maybelline?
    E vc em razão, rímel geralmente deora um pouquinho para "engrossar"
    Adorei seu blog, viu?
    Beijos
    www.plus-d-intensite.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, ainda estou na dúvida se vale a pena trocar pelos da Maybelline, assim que eu souber eu lhe respondo hahaha! Beijos, e obrigada!

      Excluir
  2. Amei a resenha,estou querendo experimentar este rímel,mas...
    Bom eu te indiquei em uma tag la no blog (http://www.gabrielasanches.com.br/) vem dar uma olhadinha,ai se gostar e responder me manda o link que é pra eu ver tuas respostas!
    Big beijo e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi! Vou dar uma olhadinha, obrigada por me marcar e pela visita! Beijos

      Excluir
  3. Ai que zoio lindo <3 Tô doida por essa máscara, será que consigo achar na promoção ainda? hahahaha

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Eu não sei.. Mas acho que não, mas procure saber direitinho, vale a pena! Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu gosto muito dos produtos da Avon, tanto pelo preço quanto pela qualidade, ainda não tive nenhum problema com nada que comprei. Esse rimel eu compraria com certeza, em primeiro lugar pela embalagem que eu amei! *--*
    http://blogflordaestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir