Capricho para C&A

Olá pessoal! Hoje, plena segunda- feira aqui estou eu atualizando o blog (palmas pra mim!!!)
Hoje eu vim mostrar pra vocês a nova coleção da Capricho para C&A, que eu acredito que algumas de vocês ainda não viram! A coleção já está nas lojas, e amanhã mesmo eu vou tentar dar uma olhadinha nas lojas físicas. Mas, para vocês terem uma noção eu trouxe algumas das poucas fotos que a Capricho disponibilizou no seu site.
A coleção é com pegada street, o mais conhecido swag, divulgado pelo Justin Bieber! São peças que podem ser combinadas com tênis, um estilo mais despojado. E o melhor, você pode usá-las para sair com os amigos, ir ao um show, ao shopping, que você estará bem vestida, por que o estilo está MUITO na moda! Chega de ler, e vamos dar uma olhadinha!


























Como eu falei lá em cima, eles não disponibilizaram muitas fotos da coleção, mas só com essas já dá aquele gostinho de: quero conhecer, quero ver mais, quero compraaaaaar! (assim estou eu agora, por exemplo). Eu amei a saia com estampa de correntes, e a blusa MAGAZINE. Foram minhas peças prediletas, e a de vocês? Comentem aqui, quero saber tudinho! Beijos

2 comentários:

  1. Só podiam ter lançados uns mais longooooos :(


    Ei te indiquei em uma tag bem legal da uma olhada lá.
    Cris & as Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cris eu adorei esses, mas se tivesse uns longos seria legal também! Vou dar uma olhadinha, obrigada por me marcar e pela visita, beijos!

      Excluir