Dicas de moda masculina!

Yeeeey! Como vão?
Hoje eu saí um pouco dos temas que vocês estão acostumados a ver por aqui, exemplos: moda feminina, maquiagem, festas, dicas etc. Dessa vez, eu trouxe a Moda Masculina. Mas porque? Primeiro: porque não é muito comum de encontrar essas dicas em blogs. Segundo: porque aqui no blog eu faço os posts que vocês querem ver e não sigo nenhuma regra sobre isso. Terceiro e não menos importante: porque uma vez teve um comentário aqui pedindo isso, depois minha mãe me deu essa dica, e um colega me fez o mesmo pedido. Então, resolvi pesquisar e trazer algumas coisas, e se eu ver que isso deu certo, quem sabe não encontraremos mais posts desses por aqui?
Let's go, conferir o que eu trouxe!


  • A Camisa Raglan, é conhecida popularmente como uma camisa 3/4, mas diferentemente das camisas 3/4 que estamos acostumados a ver, o tecido da Raglan é mais leve, mais formal, mais pro dia -a - dia. O outono tá chegando aí de mansinho, e essas camisas se adequam a temperatura ambiente que está se aprochegando. Aqui no Brasil ela é muito usada por skatistas, mas nos EUA a maioria dos homens já estão aderindo a moda. 

  • Minha opinião: Entendo muito pouco de moda masculina, mas pesquisando, resolvi trazer essa primeira dica com esse assunto porque, falar de camisa masculina pode parecer fácil pra algumas pessoas, mas não é! Nem todos os tipos de camisas agradam-os. Mas, essa camisa raglan acredito que possa conquistar o estilo dos homens daqui, tudo bem que o calor ainda não foi totalmente embora, mas terá uma época em que dará para sair com essas camisas sem incômodos, sem contar que eu achei um charminho esse estilo 3/4 mais formal (fica a dica amor). 




O post de hoje foi bem extenso né? Eu amo escrever assim, hahaha. Gostaram da nova direção que eu tomei aqui? Homens, se pronunciem! E mulheres, digam se gostam desse estilo nos homens e deixem seus comentários do que querem ver por aqui. Ps: isso serve para ambos!
Beijos, até o próximo post! 


2 comentários: