Como montra uma cesta de páscoa com 50 reais!


Olá! Como estão? A páscoa ta batendo na porta da gente, e a vontade de ganhar chocolates e nos esbaldarmos neles só aumenta né? Mas hoje eu resolvi trazer pra vocês, um passo a passo de fazer uma cesta de páscoa! Eu fiz essa pro meu namorado, achei super facil e por menos de 50 reais!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
- 1 Cesta de palha (fácil de encontrar nessas lojas de 1,99)
- 2 Papéis sulfite na cor de que preferir
- Chocolates os quais você achar melhor
- Saco transparente para presente, tamanho varia de acordo com o tamanho da cesta
- Emborrachado também na cor que você preferir

COMO FAZER:
Pra começar eu procurei moldes de orelhas de coelho na internet, imprimi e passei pro emborrachado. Depois peguei um copo e fiz o rosto do coelho, fiz um coração no emborrachado azul, e desenhei os detalhes de caneta preta.




















Depois eu fui pra cesta, peguei os papéis sulfite e arrumei na cesta de forma que ficasse organizada e desse para ver as duas cores. 



Já finalizando, eu arrumei os chocolates junto com uns cartões e um coelhinho dentro da cesta. Essa coisinhas vocês podem personalizar do jeito que quiserem para dar um toque de vocês!





















Por fim, colei o coelho que fiz na frente da cesta, a coloquei dentro do saco de presente e amarrei com o laço! Ficou muito arrumadinho, eu gostei e foi menos de 50 reais! Muito fácil, não?





Um comentário:

  1. Ola tudo bem ???
    adorei essa dica de uma cesta de chocolate mais em conta
    e o melhor que a pessoa não fica sem um agrado na páscoa
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir