Parceria: Arrase Acessórios.

Oi oi gente, como vão? Dezembro já está na metade e o fim do ano mais perto, e as férias mais perto ainda! Que maravilha..

Somos uma fábrica de películas para unhas dedicada e especializada em películas para unhas impressas.

Estamos sempre incrementando novidades no quesito unhas, aqui é o lugar certo para você conferir as novas tendências da moda e já comprar os acessórios e produtos necessários para deixar a sua unha um arraso!

Com nossos produtos você poderá criar o seu próprio estilo, inovar e fazer também a sua moda, são inúmeras as possibilidades!

Conosco você encontra o que há de mais moderno em relação a películas de unhas (nails), aqui você encontrará a melhor qualidade e praticidade!

 
Estamos a quatro anos no mercado de películas de unhas e por sermos uma das pioneiras no ramo de películas para unhas nos tornamos referência para os consumidores e até mesmo para os nossos concorrentes.

Somos uma das que mais contribuem com inovações neste segmento de películas de unhas, sempre se atualizando e se aprimorando.

 
Nós da Arrase Acessórios possuímos uma história de quatro anos, anos de muita pesquisa e investimento. Muitos dizem possuir a melhor película do mercado sem ao menos conhecer os concorrentes, outros insistem na mentira, mas nós garantimos que não há película de unha impressa no mercado superior às da Arrase Acessórios no quesito inovação, qualidade, praticidade e acabamento.

 
Nunca foi tão fácil e rápido personalizar as suas unhas, confira agora mesmo e tire prova disto!

 
A Arrase Acessórios também está alavancando seus produtos, aos poucos você verá a loja online da Arrase Acessórios se tornar um point de acessórios variados voltados para o público feminino.

Então, agora a Arrase Acessórios parceira aqui do blog. Eles me enviaram várias películas para testar e mostrar tudinho aqui pra vocês. Nesse post mesmo tem fotos da primeira que usei, elas são tão lindas, e super fácil de colocar na unha (logo logo tem vídeo ensinando como colocar), tô apaixonada, sério! 



Entrem no site e confira tudinho, são coisas lindas e encantadoras. 
Beijos, beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário