Acessórios para o verão 2015: Óculos

Oi oi gente! Como vão? Dezembro chegou (ainda bem) e tenho ideias de posts bem legais inspirados no espírito natalino.





Então, como tinha dito, está rolando aqui no blog a TAG ACESSÓRIOS PARA O VERÃO, que teve como primeiro tema, as bolsas. Continuando, hoje eu trouxe dicas de óculos, que nessa estação torna-se quase indispensável.
Para ver onde adquirir os oculos, clique em cima do nome em negrito.



1.O maior hit para este verão são os óculos redondos. Ele tem um ar descontraído, e virá em várias cores, bem a cara do verão mesmo.
2. Óculos em formato de gatinho estão cheio de estilos. O único problema é que ele não se adapta em qualquer rosto, o que merece um cuidado maior na hora da compra.
3. O clássico óculos aviador que se dá bem com todo mundo, continuam em alta com suas diversas cores e tamanhos! A Ray-Ban é a queridinha das marcas para este tipo de óculos. 
4. O tão comentado óculos com lentes espelhadas também é uma aposta para a próxima estação, e o melhor, pode ser encontradas em várias armações, e seu efeito espelhado não precisa ser necessariamente em cores extravagantes. 


Bem gente, é isso! A tag vai continuar, mais dicas de itens para serem apostados nesse verão irão aparecer aqui no blog, continuem acompanhando ein? Beijocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário