Wishlist de Natal!

Oi gente! Clima de natal cada vez mais perto, e hoje eu resolvi trazer minha WishList para vocês.

  • O que é WishList?
Bem, uma definição super rápida e fácil de entender: uma WishList, é uma "lista" de coisas que você deseja comprar ou ganhar, independente da época. Nela você coloca a foto do que você deseja, e na legenda tem informações básicas sobre e o preço.
Agora que já sabemos o que é uma WishList (já que eu nunca fiz uma aqui no blog, resolvi explicar rapidamente o que é), vamos conferir a minha, confesso que tive que me conter, porque se não teria umas 30 coisas aqui! Sem esquecer que, para saber onde vende cada produto, é só ler a legenda lá embaixo.



1. Pra começar, em clima de faculdade (ano que vem já, uhuu) essa mochila da Azza Boutique que entre tantas outras, ganhou meu coração. 
2. Depois, esse copo com canudo de acrilico disponivel lá na loja Uatt?, que é uma lindeza só. Quero muito!
3. Um HandyCam da Sony, que achei em um preço ótimo lá na Submarino, além de querer bastante também, será muito útil pra gravar os vídeos aqui no blog né? ;)
4. Essa pulseira de pandora que to há tempos procurando e achei com um preço acessível na Nineteen Acessórios, e é muito a minha cara. 
5. Um porta bijoux! E ainda que pendura!!!!! Muito lindinho gente, quis comprar na hora quando vi no site da Imaginarium
6. Tripé! Outra coisa que será ultra mega power útil para gravação de vídeo, com ele, empilhar livros, nunca mais! No site da Walmart tem. 
7. Isso é um quadro, um quadro que brilha!!!! Lindo e charmosinho, encontra-se lá Toda Coisinha.
8. E o último, essa Luminária que há tempos eu preciso e nunca comprei, baratinho também lá em Os Segredos Do Vitorio.

Enfim gente, essa é a minha WishList de Natal! Alguém aí já possui algum item ou quer também? Compartilhem comigo aqui embaixo, e deixem suas sugestões. Beeeijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário