Apareceu a margarida! + Estilos de óculos

Olá pessoaaaaaaal. Eu sei que to em falta aqui, sei mesmo, mas não esqueci de vocês, muito menos do blog. Até tô preparando mudanças pra cá (se Deus quiser dará tudo certo). Hoje vindo no onibus decidi que teria que arrumar um tempo pra vir pra cá e postar além de me explicar, e quando abro os comentários, vejo que sentiram falta das postagens, quase borbulhei em felicidades.
A questão é, eu to meio "aperriada" esses dias sabe? Minha cabeça ta a mil por hora, e as vezes por ela estar assim eu fico agoniada, desesperada e desanimo. Mas passou, durante esse sumiço, pensei em postagens e muito mais! Agora vamos pra melhor parte:

Bem, como muitos sabem eu agora to usando óculos o tempo inteiro, mesmo querendo tirar algumas vezes, eu percebi que 90% das minhas dores de cabeça eram causadsa pela falta dele. E na hora de escolher, eu optei por um normal sabe? Mas nem muito pequeno, nem muito grande, e nem extravagante porque eu me conheço e sei que se escolhesse desse enormes e cheios de coisas iria começar a ver defeito depois. Então escolhi um bem simples no meu ponto de vista, e que eu achei que combinou comigo. Mas nem todo mundo pensa igual a mim, entao resolvi trazer diferentes modelos pra você que usará ou trocará seu modelo de armação.


Acredito que esses óculos sejam uns dos mais estilosos. Existem váaaarios, é fato. Mas esses são os mais usados entre os artistas, principalmente o Rayban. 
E esse da Niina Secrets????? Quando assisti um vídeo no canal dela, morri de amores por ele gente! Apaixonante.

E pra finalizar, uma dica para cada formato de rosto. 

É isso gente, post novo pra vocês.
ps: comentem aqui sugestões de vídeos pra eu fazer, to com tempo de sobra pra gravar! Beijocas





3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOI, SUUUUU, QUE SAUUUUUUDADE *uuu* <3 Aaaaaah, sua boba, é claaaaaro que estávamos sentindo saudades de suas postagens!! :3 Fico feliz que esteja de volta! E claaaaro, ansioooosa pelas mudanças!! *-* Noooossa, espero que você esteja melhor dessa agonia! :O Imagino como deve ser! :( Enfiiim, mas que boooom que está melhoooooor! <3 Ooooooomg, tu tá usando óculos?? Que tudoooo, acho tãooo lindo! *0* Hahaha, esses modelos são lindoos, mas prefiro os redondos e os de gatinho <333333 O da Nina também é um amorzinhooooo! E que dica ótima essa, hein? O meu estilo de rosto é o primeiro *-*

    Aaaaaaah, vídeooooos! Poderia gravar os seus objetos preferidos do seu quarto! Podem ser livros, maquiagens, roupas... Tudooo *u* <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Por que tirou o slide ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não sei :( ele saiu depois que mudei o dominio daqui. Vou ver se ajeito isso.

      Excluir