Crônica

Olá, mais de uma semana sem post né? :( Algumas situações propiciaram isso, me desculpem.
Mas, quem acompanha o blog no Facebook, viu a novidade: agora o blog tem .com.br (tô muuuuuuito feliz com isso, vocês não tem ideia). E esse é o primeiro post com o novo endereço!
Hoje eu trouxe mais uma crônica minha, espero muito que curtam!

"Dizem que o sofrimento nos torna mais criativo. Concordo, em partes. É fato que a maioria das músicas nos falam de sofrimento. Mas existem aqueles autores clássicos que criaram músicas e poesias excepcionalmente boas como Tom Jobim e "Pela Luz dos Olhos Teus" e Chico Buarque e "O Meu Amor", dentre outros apenas com o amor.O amor fez florescer poesia dentro deles - como faz em milhões de pessoas - e eles souberam nos presentear com suas belíssimas autorias.
E como não citar Roupa Nova com seu repertório de músicas românticas que viraram sucessos e acredito ser impossível de serem esquecidas. Então, será que o sofrimento nos torna mesmo criativo, ou a busca por caminhos que o levem embora façam nascer poesias e canções? Porque no fundo de cada verso, momentos felizes estão descritos.E como diz Tribo de Jah: 'A razão de tudo,é o amor.' "

Nenhum comentário:

Postar um comentário