Dica: Villa Nova Moda Festa

Vestidos são tudo de maravilhoso que poderiam ter inventado pras mulheres (na minha opinião). E desde pequenina, eu sempre preferi usar vestidos, do que usar shorts. Mas nessa fase de agora, é muito mais prático e confortável usar um short do que vestido né? A correria do dia a dia pede algo mais básico. Masssss, nem essa correria toda ofuscou minha paixão por vestidos. E hoje, conheci uma loja que só vende vestidos para casamentos, além de bolsas e acessórios. É a Villa Nova Moda Festa, que fica em Salvador no Shopping Itaigara. Um pausa para os vestidos que escolhi para mostrar aqui.

1. Esse azul foi o que mais me chamou atenção. Eu achei tão lindo, mais tão lindo! Essa parte que parece uma tela (e está super na moda para os vestidos) dá um toque a mais. E a cor né, um azul encantador! Cintura marcada e costas super bem feitas. Perfeito pra quem aderiu a moda dos vestidos com telas e decote nas costas.


2. E para aquelas que adoram um vermelho, esse é perfeito. Vestido de um lado só, aumenta o charme do dele que já é deslumbrante pela sua cor. Quem curte esses vestidos longos, já pode correr pra adquirir o seu lá na loja. Anota o endereço e corre pra lá.




É isso, essa é a minha dica de hoje. Loja Villa Nova Moda Festa, que fica lá no Shopping Itaigara no 1º piso.

Ps: Quem comentou dando opinião sobre o que quer ver aqui, meu muito obrigada! Está tudo anotadinho no meu celular, e jajá todos estarão aqui no blog. E continuem a comentar, quando mais opinião de vocês, mais legal o blog fica. Beijos ;*


9 comentários:

  1. Os vestidos são muito lindos, estou apaixonada pelo seu blog (já está até no favorito).

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos são lindos. Estou precisando de um vestido na cor azul para a minha formatura. Vou passar nessa loja. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mas gostaria de dicas para pessoas nem migrar e nem gordinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica para as gordinhas já estão prontas. Anotei a sua opinião e logo logo terá para as bem magrinhas. Beijos

      Excluir