Moda Plus Size

Agradeço a colaboração de vocês que estão deixando seus comentários aqui sobre o que querem ver no blog como eu pedi nesse post aqui. Continuem, estão me ajudando bastante, e o blog fica mais interativo.
Queria aproveitar para dizer que, tudo que eu posto eu dou minha opinião, eu aceito a de todos, TODOS! Mas quero que aceitem a minha também ok? Aqui é pra rolar interatividade, então se é a minha opinião, peço que respeitem como respeito a de todos.
Atendendo a um dos pedidos, pesquisei sobre a moda Plus Size, como é conhecida a moda para gordinhas, e trouxe as dicas que foram pedidas aqui. Para aquelas que pensam que só as pessoas que tem corpo em forma, podem usar roupas bonitas e que chamem atenção, se enganaram! Pesquisando e pesquisando, achei fotos, loja que atende a moda Plus Size e dicas. A loja é uma grife lá de Minas Gerais, a Carlota (clique no nome para abrir o site). A loja possui só roupas de tamanho 42 a 54. Atendendo a todos os estilos.


 



 Dicas:
*Cintura alta: são as grandes aliadas da gordinhas sabiam? Elas seguram a barriga, modela o corpo e dá uma afinada na cintura, sucesso! Use, saia, shorts, calça combinando com uma blusa soltinha que dá tudo certo.

*Blusa comprida: blusas e blazers com um comprimento a mais, afinam a silhueta e escondem o volume.

*Estampa: sempre dizem que gordinhas não podem usar estampas e blablabla, um grande tabu. Podem sim! Alguns tipos de estampas, como as listradas, ajudam a afinar a silhueta também. É só escolher a parte do seu corpo que você quer destacar e usar essa estampa. Uma dica a mais: estampas com fundo escuro diminuem o tamanho, e o claro aumentam!

* Vestido acinturado: vestidos muito justos não dá e evidenciam as gordurinhas, e vestidos largos demais também não é bom. Então na hora de escolher seu vestido, opte por um que caiba usar uma faixa ou um cinto na região da cintura.



Essas foram as dicas, a quem me pediu, muito obrigada e ai está. E quem ainda não deixou sua opinião sobre o que quer ver aqui, comente aí a baixo que estou anotando tudinho.  Beijos, e hoje é dia de Brasil!!!!!

3 comentários:

  1. Adorei o blog, você ta super de parabéns, to acompanhando você sempre, acho que como dica você poderia postar tutoriais de maquiagens as meninas adoram isso, gosto muito das suas postagens, você tem muito pra da certo.
    PS.: Moro na mesma cidade que você, gostaria de saber quem fez o layout do seu blog ?
    Att. AAS, Sucesso, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou tentar postar tutoriais. Minha prima que fez o layout, quem é? kk fui procurar no fb pelas iniciais n achei

      Excluir
  2. kkkk Aiza Araujo S., realmente ta ótimo, ta de parabéns. Sua prima trabalha com isso ? Beijos.

    ResponderExcluir