Looks para show do Maroon 5!

Oi você do outro lado, tudo bem por aí?
A banda Maroon 5 já chegou no Brasil e até já fez seu primeiro show ontem (09/03) em Porto Alegre! Domingo é a vez de Salvador (eu já to contando as horas para esse momento) e então, trouxe algumas dicas para montar seu look.
A palavra chave para esse evento é: CONFORTO!
E óbvio que não é só por que precisamos estar confortáveis que não devemos investir no look.


Vamos começar pelos looks com shorts que são coringas nesses momentos. Combinar com regata ou cropped dá super certo! Uma jaqueta vale a pena se estiver um pouco frio ou com previsão de chuva na sua cidade. E algo que vou apostar no show daqui de Salvador: botinha! Confortável e com estilo né não?


Apostar no kimono também é uma boa. Deixa o look com um estilo mais boho e despojado ao mesmo tempo se você conseguir combinar as três peças. Calçar uma botinha ou um tênis dá super certo também!


Saias também são sempre bem vindas caso você se sinta super segura e confortável com elas. Essa assimétrica do primeiro look ficou maravilhosa. Escolha aquela que você tenha certeza que não vai te atrapalhar em nada, e que possa ficar super bem com um sapato confortável. 

No mais é isso meninas! Agora é só esperar o dia do show, curtir, dançar, cantar, gritar muito e guardar ótimas lembranças desse dia. Espero que esse post ajude vocês, beijo e até o próximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário