Aposte na make com o rosa quartz!

Oi você do outro lado, tudo bem por aí?
No post anterior eu mostrei inspirações de decoração com a cor do ano que todo mundo agora já sabe qual é né? O querido, fofo, meigo, apaixonante rosa quartz. Confesso que criei uma paixãozinha por ele por causa do seu tom neutro.
Seguindo essa linha resolvi dar uma pesquisada em algumas makes utilizando essa cor, e olha, fica muito fofo e neutro usar viu? Serve pra aniversario, casamento, balada, o que quiser, combina com TUDO!


Usar esse tom na sombra e no batom dá super certo, principalmente se seu objetivo for ter uma make bem discreta. 


Dá uma marcada com o delineador também ta com tudo viu? Essa ficou um charme e ganhou meu coraçãozinho <3


Glitter! Brilha minha filha, brilha! Combina o glitter e a sombra e então a maquiagem pra noite está prontíssima! Adorei essa, percebam que não há nada de complicado nessa, só a aplicação de sombra e glitter!

E pra finalizar, uma paletinha que contém esse tom maravilhoso! Eu não sei o preço dessa sombra da Nars, mas tenho certeza que não é nada muito barato. Há probabilidades de eu fazer um post com similares e com preço acessível pra gente poder usar e abusar!

Ps: Fotos retiradas do Pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário