Resenha: Batom Extra Lasting da Avon


Olá pessoal! Sei que ando um pouco sumida e antes de começar o post pra valer quero deixar
algumas coisas bem explicadas. Eu estou num momento em que não tenho disponibilidade durante a semana para postar, quem lê acha que é muito fácil chegar aqui escrever, colocar umas imagens e pronto! Mas não é bem assim, pra postar, precisa de várias leituras sobre o assunto, imagens legais, editadas, montagens e etc e isso leva um tempão. Então, como meu tempo durante a semana está escasso, estou preparando vários posts para ficar programado ok?
Então, vamos lá! Há um tempinho atrás eu trouxe dois produtos que eu tinha acabado de adquirir e tinha prometido trazer resenha, mas só trouxe resenha de um, então hoje trouxe a resenha que faltou!

RESENHA:

  • O batom EXTRA LASTING da Avon, vem num formato fininho e prático (ponto pra ele nesse quesito), então você pode levá-lo até na menor bolsa que você tiver. 
  • A tonalidade, varia muito de acordo com a cor, mas a que eu escolhi (que foi a cor pêssego) ficou mais clarinha em mim do que eu imaginava, então me desagradou um pouquinho aí.
  • A durabilidade dele que me desapontou mais, porque ele promete uma boa fixação e não foi isso que eu percebi. Eu o uso muito pra ir pra faculdade, demoro em torno de 1:10 pra chegar lá depois da hora que eu passo, e geralmente quando eu chego ele quase não está mais na minha boca. 
  • Resultado final da minha avaliação é, ele não cumpriu totalmente com a promessa que fez, mas não é uma escolha ruim na minha opinião, quem por exemplo, curte mais gloss do que batom, ele é uma ótima escolha, porque ele assemelha-se mais com um gloss do que um batom de verdade. 




Essa é minha nota final para o produto.
A nota máxima é 5. Cada requisito pode ganhar até 5 estrelinhas!
Gostaram da resenha, e meu novo método de avaliação?
Beijos queridos, até o próximo post e deixem seus comentários!

2 comentários:

  1. Oii tudo bem?
    Eu tenho um batom desta linha da cor "Pink", a cor eu gostei bastante mas digo igual a você que a durabilidade é péssima, ou seja, ele promete durar 8hrs mas não dura nem 2 hrs e se você passar o dedo ele sai rapidinho. Mas eu gostei da textura e da cores.
    Amei o post e seu blog, deixei meu seguir para acompanhar.

    Se pudesse poderia dar uma visitinha no meu cantinho e se gostar deixar um seguir?
    Beijos e até seu próximo post <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefani! Que bom que concordou comigo nesses aspectos, achei justo falar as verdades do produto né? Não curto enganar, mas concordo também em relação as cores, eu amei todas! Minha mãe tem esse "pink" também,. Vou olhar o seu sim, pode deixar, obrigada pela visita. Beijos

      Excluir