Metas para 2015!



Feliz Ano Novo gente! Como foi a virada do ano de vocês? Espero que tenha sido tão boa quanto a minha, e ai preparados para um novo ano? Já fizeram suas metas? Já estão correndo atrás de cumpri-las?
Primeiro post de 2015 e achei justo trazer algumas metas que preparei para o blog nesse ano. Em Junho o blog completa 1 ano e espero ter concluído pelo menos 50% do que planejei pra cá!
Então vamos lá.
1. Ter 200 leitores no blog, pra você que acessa sempre o blog vai ali onde tem umas fotinhos sabe? E clica em participar deste site, depois disso você sempre receberá atualizações daqui!
2. Ter pelo menos 50 inscritos no canal, durante todo esse ano haverá muito mais vídeos lá no canal, então se inscreve lá!
3.Alcançar as 500 curtidas na Fan Page do blog, ainda não curtiu? Clica aqui que lá tem todas as novidades que surgirem por aqui.  (Meta alcançada! Obrigada a todos que curtiram, quem não curtiu ainda, me ajuda aí!)
4. Postar duas vezes na semana, e nas férias tentar postar três vezes na semana.(Estou conseguindo manter essa regularidade de posts êêêê)
5. Fazer mais sorteios, vou super me dedicar a isso!
6. O último porém não menos importante, trazer pra cá tudo aquilo que eu invento ou reciclo em casa, com passo a passo.

É isso gente, primeiro post do ano e decidi começar com um empurrão a mais, quem sabe assim, escrevendo e lendo sempre todas as metas sejam cumpridas mais rápido não é?
Feliz 2015, que ele seja abençoado por papai do céu assim como 2014 foi, que seja cheio de realizações, amor e paz na vida de cada um, e muita saúde, o resto a gente vai correndo atrás! Beijocas.
DETALHE: NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR A FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOK!

4 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog, para te ajudar na meta! haha Que você realize suas metas!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi suy! Faz a tag do Chapstick Challenge, é bem legal pra quem tem namorado ����

    ResponderExcluir