Shorts coloridos, como usar?


Olá queridas (o)! Esse post está na minha mente desde o inicio da semana, mas algumas coisinhas me impossibilitaram de vir aqui, elaborar um post super bonitinho e lançar, porém, contudo, toda via hehehe, trouxe-o hoje em plena sexta-feira!
Bem, como o próprio titulo já diz, é uma dica para quem usa e ama shorts e ama mais ainda os shorts coloridos que muito se vê por aí. Antes de tudo, quero dizer esse post só está aqui porque a Rhanna, um garota lá no RJ que eu conheço, me chamou no wpp e disse que tinha sugestão para post (Obrigada Rhaninhaaaa), e a sugestão dela era trazer pra cá umas dicas de como combinar esse shorts, até porque a mesma proporção que vejo de gente usando, vejo também muita combinação que não ficam muito legais, e incrivelmente, ela também viu por lá! Então chega de blábláblá, e vamos nos inspirar!


Esse tipo de roupa, pode-se usar em qualquer ocasião, exceto casamentos e festas formais. Só pe preciso prestar bastante atenção nas blusas e nos acessórios. No caso das blusas, opte por um tom mais neutro, ou mais transparente (de uma forma adequada, claro), quanto mais colorido for  short, mais neutra a peça de cima terá que ser. A partir daí, você pode investir nos acessórios como cinto, bolsas, colares e etc. 
Beijos gente, deixem sugestões também, faça como a Rhanna. 




3 comentários:

  1. Acho lindo esses shorts coloridos, bem a cara da próxima estação mesmo :D
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos os shorts. O look short verde e blusa branca está alinhadíssimo.
    Áurea Carvalho

    ResponderExcluir