Tendência: Floral.

Olha eu aqui de novo! Aproveitei o tempo livre e vim pesquisar umas coisas pra postar aqui no blog.

Fuçando por aí, eu já tinha visto que a estampa floral ta vindo com tudo por aí. E eu particularmente, acho lindo e fofo! Vocês até já devem ter visto que eu tenho uma saia com essa estampa, e além dela eu tenho outras peças de roupa com estampa desse tipo também!
A primeira vez que vi que o floral ta vindo aí, foi na Capricho. A RENNER reuniu a impressa para apresentar a nova coleção Primavera/Verão 2015 e a Capricho esteve presente, e mostrou tudo pros leitores depois. Preciso dizer que fiquei apaixonada sou suspeita, até porque tem dias que amo essas coisas super meiguinhas e fofinhas, principalmente em roupas. Logo abaixo tem algumas das peças florais da nova coleção da Renner.
Depois de ver a coleção, comecei a ver pelas vitrines muitas roupas com essas estampas. Inclusive na minha WishList tem um macacão que estou totalmente in love e preparada para ir comprar hihihi. 

  • FLORAL DARK. 
Além dessa estampa, o Floral Dark, que é a estampa floral com o fundo preto, já está fazendo muito sucesso. Trouxe algumas fotos também para servir de inspiração.

Gostaram? Comentem aqui embaixo, e se ainda não curtiu a fã page, entre aqui e fique por dentro. Ah, quem ainda não ta participando do sorteio, veja esse post, leiam as regras e participem! É super facil de concorrer. Beijocas. 

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOIIII, SUUUUUU *0* Tuuuuuudo bem? Esperoooo que sim, hahahahahha! Ai, gente, eu simplesmente amoooo essa tendência, hahaha! Acho flores tão meigas! Mentira, não sou tão menininha assim, suhsushsuss! Mas até que acho bonitinho, hahaha! <3 Awnnnn, você tem uma saia floral? Nunca vi! Me moooostra no face? Hahaha *0* Hum, acho o floral dark muuuuuuito mais bonito, hahahahah! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JUUUUUUUUUUUUUUU. Me adiciona no facebook que te mostro tudinho! Eu amo floral, mas to criando uma paixão platônica pelo floral dark também hahahaha.

      Excluir