Resultado do sorteio + Dica de músicas.

Oiiii! Quem acompanha o blog deve ter visto que tava rolando um sorteio, que para participar tinha que seguir uma regrinha bem simples lá no meu instagram. Hoje saiu o resultado lá mesmo. Mas, o post não poderia ser apenas isso né? Então trouxe uma dica de uns covers super legais. 
Alguém aqui conhece o Boyce Avenue? Se sim, aposto que concordam que é maravilhoso escutar seus covers. Quem não conhece, já passou da hora de conhecer. Eu não me lembro bem como descobri, mas a primeira musica que ouvi foi "A Thousand Years" e me apaixonei logo de cara. Depois pesquisando mais covers e achei um de "Mirrors" do Justin Timberlake gatíssimo e maravilhoso (eu sei que você ta lendo isso mô, te amo, mas precisava compartilhar) junto com as meninas do Fifth Harmony. 

Vamos saber um pouco mais sobre eles. 

Então, a banda de formou em 2000 com os irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas que eles moravam quando crianças. São conhecidos mais por seus covers, porém tem suas musicas originais. Agora, aperta o play, e vamos viciar por esses covers maravilhosos. Detalhe, nunca tinha visto as musicas originais deles, descobri que tinham em uma pesquisa que fiz antes de vir postar, então não colocarei suas autorias aqui porque nunca ouvi as músicas. Quando eu ouvir talvez, venha aqui para postar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário