Uma historinha..

Não sumi ta vendo só? Postei no domingo e hoje éééé´.. quarta! Só 2 dias sem post, porque hoje já temos de novo! Quero explicar que minha vida ta tumultuada, e do meu jeitinho to tentando dar conta de tudo, colégio, trabalho, pré vestibular, ballet, ensaios.. e tudo de novo na outra semana, as vezes faço várias coisas ao mesmo tempo, como agora que enquanto escrevo aqui, posto uma foto no meu instagram (segue lá) hehehehe. Mais uma vez lá fui eu ler os comentários aqui, pediram pra contar o que me incentivou a criar o blog. 

Vamos lá, para começar, eu adoro escrever. Eu não consigo ver um lápis ou caneta que quero riscar, não importa o que seja, e tenho uma paixão por livros (daí deve vir minha compulsividade pela escrita), então, antes de existir esse blog, vários outros já existiram e desisti de todos eles, menos de um onde tem apenas textos meus, que em momentos de não sei o que, eu vou lá e posto algum. Este foi o primeiro motivo para eu criar esse blog aqui. Outro motivo é que por mais que minha vida não seja lá grande coisa, nem seja cheia de acontecimentos incríveis, eu sabia que poderia compartilhar algumas coisas que já fiz, descobri, comprei  e etc. Então veio a ideia de criar o blog, eu queria algo que fosse a minha cara, do meu jeito. Com ajuda da minha prima que criou o layout do blog, ela conseguiu fazer tudo do jeito que eu imaginava. A parte mais difícil, que eu ainda considero muito difícil, era e continua sendo, conquistar pessoas que lessem e acompanhassem o blog. Graças a Deus eu consegui algumas, e agradeço sempre, por isso faço questão de responder cada comentário aqui. 
É isso, o blog virou minha paixão, tudo que eu faço eu penso em trazer pra cá, mas as vezes acho que seria desnecessário e desisto. Seleciono muito o que vou postar, porque o medo da rejeição é muito grande. Ah, uma sugestão foi postar coisas do meu cotidiano, eu iria começar hoje porque tive essa ideia também (nossos pensamentos se coligaram querida leitora) mas esqueci de fotografar os outros momentos, a partir de amanhã começo, juro, juradinho. 
Lembrando que, não esqueci do que disse sobre o versículo do dia! Não esqueci, ele ta bem aqui embaixo. 


4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOI, Suuuuuuuuuu *-* Tuuuuuuuudo bom? Espero, hahahahaha! ♥ Nossa, imagino meeeesmo o quanto sua vida deve estar tumultuada, hahaha! Não que eu esteja passando por isso, mas tipo... Vestibular, escola, blog... Como você aguenta? Hahahahaha! :33 Eeeeeeeei, que look lindo! Sei que o post não é sobre isso, mas gostei da sua roupa, uashuahuhsa! Awn, percebi que você gosta de escrever, assim como eu! ♥ Hehe, sério que você já teve outros blogs? Eu também! Bom saber que este está tendo progresso, haha! <3 Realmente, a parte mais complicado ao criar um blog é encontrar pessoas que gostem/leiam/acompanhem seu blog :33 Eu sou uma delas, viu? Estive meio ausente, mas tô de volta, uahsuahshusa! Eu adorei sua história, hahaha! *-*

    E que versículo lindo! A frase "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" é minha preferida ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Sugestão de versículo, Romanos 12:21

    ResponderExcluir
  3. Que legal, gostei da sua historinha. Bom saber que correr atrás dos seus sonhos vão além disso. Parabéns, seu blog está lindo... continue, no início sempre é assim, já tive vários blogs e sempre fui desestimulando, acabava que excluia, dessa vez decidir começar do zero.
    Já estou seguindo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Você vai acabar perdendo leitoras sumindo assim...

    ResponderExcluir