Novidades + Meus Apps!


Olá pessoas! Hoje trouxe duas novidades pro blog. Decidi que, abrirei o "Espaço do leitor" aqui no blog. E que todas as vezes que eu postar aqui, junto com o post terá um versículo. Vou explicar direitinho como vai funcionar isso aqui embaixo. E o post de hoje, será sobre meus apps, tanto de fotos como redes sociais e tal.

1. Então, pra começar.. Decidi que, o blog agora terá a participação de quem lê. Todos os finais de semanas, ou no sábado ou no domingo, dependendo do dia que puder dá total atenção a isso, escolherei a melhor, ou melhor dica, ou melhor texto para ser postado aqui. Cada semana terá um tema, por ex: tire uma foto interpretando tal tema, ou tire uma foto do seu look, ou mande seu texto, e também uma dica super legal que você queira compartilhar. Pra participar é só mandar no meu e-mail (suyanecarvalho2@gmail.com) de acordo com o tema que irei propor na semana. E falando nisso, como hoje é sabado e divulguei hoje essa novidade, o tema é o SEU LOOK. Aquela melhor foto do melhor look que você tem, mande pra mim, com seu nome, idade, instagram e blog (se tiver). Quero ver geral participando, sem vergonha!

2. Versículos: decidi colocar isso no blog também, porque é um meio de partilhar a palavra de Deus, eu como católica e confiante na palavra e em Deus, acho super justo usar esse meio para espalhar o amor, e as palavras dEle. No final ou inicio de cada post (dependendo do meu humor), colocarei o versículo do dia. Caso não tenha visto um, só clicar na tag "Versiculo do dia" e achará todos os posts com versículos.

E agora, o post oficial haha! Decidi mostrar os aplicativos que tenho no meu celular e que uso tipo, MUITO! Tirei prints dos que achei necessários. Let's.


1. Começar com o editor de fotos que mais uso, o Afterlight. Sou apaixonada por ele, geralmente é o unico que uso nas edições de fotos. Modifico luz, contraste, além dos efeitos que são mara. Além de colocar essa bordinha branca pra caber no instagram. 
2. Como disse no outro, o Afterlight é o que eu mais utilizo, mas de vez em quando, normalmente nas fotos que tiro de longe, ou no espelho, depende de como eu queira a foto e do meu humor, nunca tinha usado ele numa foto tirada pela câmera frontal, mas pra tirar esse print coloquei essa foto ai e deu certo! 
3. O tão famoso retrica que agora está disponivel para Android também, eu já usei bastante, ma depois parei, já instalei e reinstalei váaaarias vezes e raramente uso. Essa foto da meio tremida, mas foi porque tirei agora o print para postar aqui. Foi mal a resolução e a tremedeira. 
4. Último app de fotos, que é o PhotoGrid, que muita gente deve conhecer por ser famoso pelo fato de ter essas montagens. Eu não uso muito também, mas as vezes é necessário então deixo aqui mesmo. Posso não usar com frequencia, mas ajuda bastante. 
5. Mudando de categoria e indo pras redes sociais.. Whatsapp, quem não tem né? Indispensável, nem tem muito o que falar. 
6. Snapchat: eu adorooooooo, tipo muito. Toda hora eu mando fotinho lá, quem me tem, sabe o tanto de snap que mando. Depois me adicionem "suyaneamorim" e me aturem.
 7. Twitter: parei um pouquinho de mexer, porque não lembro muito de olhar e tal. Mas quando to no tédio eu entro e atualizo e blablabla. É legal também.
 8. Tumblr: meu queridinho, me perco no tumblr. Olhando e reblogando. Não tem muito o que falar, quem tem sabe o quanto é legal.
9. Por último o instagram. Que amo também, tipo muito. As vezes sumo (quase nunca) e outras vezes posto várias vezes por semana rs. 


Então gente, é isso. O post hoje foi recheado com duas novidades e post formal. Espero que tenham gostado. Qualquer duvida, manda mensagem na fan page, ou aqui embaixo mesmo. Comentem, e digam o que acham ou o que querem. Lembrando que, esse espaço para o leitor surgiu de uma opinião aqui. Beijos, beijos. Um ps: só o PhotoGrid e as redes sociais que eu sei que tem tanto para iOS como para Android. 

3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOLÁ, Suyane! Tuuuudo bem? Espero que sim, haha! ♥ Nossa, gostei muuuuuuito desse Espaço do Leitor! Bem interessanteeee! *0* Acho que irei participar, haha! Acho bem divertido, é uma maneira de interagir com seus leitores, né? <3 E os versículos, também, acho óooootimo! Me deixa mais calma, sabe? E dá bem mais vontade de comentar =) Ótimas ideias!

    Afterlight... Nunca ouvi falar, hahaha! Aparenta ser muuuuito bom! ♥ O Retrica, também! Aaaah, o Photogrid é extremamente perfeito, eu adoro ele! Uma pena que no meu celular não tem espaço para mais aplicativos! :3 Whaaaaaats! Adoooro Whats, haha! É tãooo bom! Twitter, Tumblr e Insta são óooootimos, também! Só tenho o Whats, o PhotoGrid e o Twitter, hahahaha! Adooooorei os aplicativos, viu? ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Tenho a maioria desses aplicativos também hahaha
    São ótimos né?

    Beijos e obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo por aqui ok? Espero te encontrar sempre lá no meu blog.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia alguns, e outros já ouvi falar. O único de foto que tenho é o Aviary, mas é muito difícil eu usar.

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir