4 coisas para fazer com os amigos nas férias!

Como dica de post citada em comentário, trouxe hoje o que fazer nas férias com os amigos. 
Estar de férias é uma delicia né, e quando reúne os amigos, fica melhor ainda! Então, aí vai, 10 coisas para fazer com os amigos nas férias!

1. Maratona de filmes. 
Junta a galera, aluga ou baixa alguns filmes, e assistam! Bote ser na internet ou na TV. O que vale é a companhia dos amigos, e de preferência, se for um filme de comédia, dar bastante risada!

2. Assistam aos jogos juntos!
Aproveitem o clima de copa do mundo! Combinem um lugar para assistir os jogos todos juntos, com direito a comida e muita diversão. Beeeeem melhor do que assistir um jogo da seleção sozinho né?

3.Façam um painel com um jeito só de vocês.
Escolham um local pra criar um painel com o jeitinho de vocês, com fotos, recadinhos, figuras, frases, coisas que só vocês sabem e/ou viveram. 

4.Criem um jogo de conhecimento entre vocês.
Isso pode ajudar bastante e fortalecer a amizade de vocês, tentarem se conhecer mais pode ser bastante divertido! Talvez seu amigo não saiba ainda sua comida preferida, ou qual animal você não suporta. 


- É isso pessoal, obrigada pelo carinho de quem acompanha o blog. Tô recebendo tantos comentários legais, e tô ficando tão feliz, sério! Cada comentário aqui, quanto no facebook, inbox, wpp qualquer rede social eu fico super feliz e me dá mais e mais vontade de postar aqui. E agora o blog tem fan page, curtam e continuem acompanhando. Deixem seus comentários aqui embaixo, sobre o que querem ver ou suas opiniões sobre o post, o blog é pra agradar cada um. Beijos! 


5 comentários:

  1. Parabéns! pelo lindo blog. O mundo está cheio de coisas maravilhosas para acontecer na sua vida, e com essa sua criatividade seu desenvolvimento e crescimento será de grandes realizações.
    Vá firme na direção das suas metas, Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza. Sucesso. Áurea Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Oiiii flor, tudo bem com você?
    Adorei as suas dicas, é bem legal maratona de filmes, ou sair pra tomar aquele sorvete que você adora, tudo com amigos é bom.
    Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijoooooos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, mas meus amigos são na deles. hahaha
    A minhas amigas são ocupadas e meus amigos só pensam em video-game.
    Mas gostaria de ter uma maratona de filme com eles ^^
    Ah, estou seguindo ^^
    Beijooos♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir