Meu Blog Planner!

Oi você do outro lado, tudo bem por aí?
Hoje em dia no mundo da blogosfera, várias pessoas já tem seu Blog Planner, um lugar onde você pode organizar tudo que está relacionado ao blog, e com isso várias empresas resolveram investir na produção de Blog Planner para vendas. O problema é que alguns deles chegam a ser absurdamente caros, pelo fato de não ser uma agenda nem caderno comum.
Então, já que eu não tinha o dinheiro necessário para investir em um eu resolvi fazer o meu próprio, com coisas que acho importante.





Vem assistir o vídeo aqui!

2 comentários:

  1. Amei, ficou super fofo! Eu baixei um planner (mensal e semanal) do blog Não Me Manda Flores e ele é lindo também ❤

    Abracinho,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse também, mas não gostei muito rs.
      Fico feliz por ter gostado, beijo!

      Excluir