Artesanato

Oi você do outro lado, tudo bom por aí?
2016 ja chegou, e eu desejo que o meu e o seu seja repleto de felicidade, realizações, amor, conquistas, e tudo de bom que Deus possa nos dar.
O artesanato é uma prática que hoje está presente em todos os cantos que passamos, e para quem não sabe, já virou até profissão perante a lei. Muitas pessoas vivem do artesanato, e são realizadas por trabalhar apenas com isso.
Hoje vim mostrar a vocês um trabalho artesanal, feito pela minha tia Cris com muito capricho. Ela não é artesã profissional, mas nos tempos livres se dedica a fazer essas imagens ganharem vida com sua produção muito bem feita.














Essas são algumas das imagens que ela já fez, e eu resolvi mostrar pra vocês. Acredito que tudo que é bem feito e bonito, tem que ser visto. E vocês, o que acharam? Conhecem alguém que trabalha com artesanato, ou tem vontade de virar artesã (o)? Deixem aqui nos comentários.
Beijos, e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Artesanato realmente é uma arte muito linda e queria saber de onde tanta gente tira tanto talento pra isso né? haha
    eu amei as imagens do seu post, são MUITO lindaas

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir