Produtos de cabelo: C Kamura

Oi você do outro lado, tudo bem por aí?
Recentemente, mais precisamente dia 08 de dezembro, resolvi deixar de ser loira natural. Pra quem não sabia, meu cabelo não tinha nenhum tipo de tinta, mesmo apresentando algumas mechas, elas eram todas naturais mesmo.  Por isso a cabeleireira que decidi procurar pra pintá-lo me perguntou mil vezes se eu tinha certeza de que iria fazer isso, mas eu queria a qualquer custo, tava cansada da cor, e queria fazer diferente, se tanta gente queria ser loira, eu loira, não queria mais ser.
Mas hoje não vim falar da minha cor atual porque ela não está do jeito que quero ainda, assim que chegar no tom eu venho fazer um post sobre isso. Hoje eu vim falar dos produtos que to usando pra ter cuidado com esse cabelinho.
Eu usei tonalizante, então pra manter mais viva a cor eu corri logo atrás de shampoo e hidratação para cabelos coloridos. Nessa procura, eu comprei o C Kamura, e vim mostrar eles pra vocês. Logo mais eu trago resenha sobre os produtos.








Linha Color Radiant Shine C.Kamura, Shampoo e Hidratação.
Segundo a embalagem, a linha Color Radiant Shine protege e mantém a cor radiante, além de toque sedoso e brilho tridimensional.
"Possui fórmula desenvolvida com ingredientes tecnológicos que promovem uma espuma densa e cremosa. Elimina suavemente os resíduos, sem agredir a cor dos cabelos coloridos. A Tecnologia Lumini System associada ao Filtro solar, trata os cabelos de forma integrada. Formam um sistema único para retexturização da fibra capilar proporcionando reparação, brilho tridimensional e a proteção dos cabelos contra as agressões do meio ambiente. Fortalece a fibra capilar e promove uma barreira protetora que ajuda a manter a cor dos cabelos por mais tempo. O resultado são cabelos saudáveis, com textura agradável, macios e com a cor radiante."







Shampoo


Hidratação

Eu não vim fazer resenha nesse post, vim mostrar os novos produtos que estão passando por fase de teste nos meus cabelos, e gostaria de saber se alguém aqui já testou e aprovou. Já vi muita diferença usando esse dois produtinhos no meu cabelo e fiquei muito feliz, e você? Deixa sua opinião aqui embaixo!
Beijos,e  até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário