Spa Day em casa!


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? O assunto de hoje é bem.. digamos, relaxante! Toda mulher precisa de passar por uma sessão como essa, até mesmo para recarregar as energias. E em ritmo e clima de férias, achei que esse tema pra hoje cairia MUITO bem, até por que, reservar um tempinho só pra gente, é mais do que merecimento!
Então, vem comigo ler mais sobre esse assunto e anotar minhas dicas!



Todo mundo já ouviu falar em Spa né? Sempre se referiram isso à nós como um lugar bem chique, com massagistas profissionais, uma bela banheira, sauna e etc. (pelo menos na minha imaginação isso sempre se formou dessa forma kkk) Mas, se engana quem pensa que só dessa forma você pode ir ao Spa! Você pode reservar um tempinho do seu dia, tipo um sábado ou domingo, até mesmo esses dias da semana se você estiver de férias, e preparar seu dia relaxante.
Trouxe então, algumas ideias para começar o seu Spa Day em casa!

1. Tome um banho beeeem relaxante, se puder, coloque a água no quente e só dessa vez, abuse um pouquinho da água (só dessa vez viu? se lembre que os banhos normais devem demorar o mínimo possível, economizar é preciso!) pegue aquele sabonete líquido que você não usa sempre, e se delicie nesse banho.

















2. Depois do banho, é hora de esfoliar o rosto, a minha dica é usar uma máscara de argila específica pra sua pele, eu tenho uma e encontrei facilmente em loja de produtos naturais, eles explicam direitinho qual você deve levar de acordo com seu tipo de pele.
























3. Enquanto seu rosto está com a máscara, aproveite para hidratar o corpo. Massageando bem cada parte, sem pressa e correria, dando prioridade sempre aquele local que as vezes incomoda mais, ou tem algum tipo de nó.
























4. Depois desse procedimento, tire a máscara e passe um hidratante facial no rosto pra hidratá-lo e acalmá-lo. O próximo passo, é cuidar das mãos e pés. Caso queria, cuide das unhas também! (em um amor muito grande por esse pé lindo)


















5. E por fim, pra acabar esse dia bem, pegue um livro pra ler, distraia a mente apenas com coisas boas e que te fazem sentir bem. Esqueça os problemas excepcionalmente nesse dia que você tirou apenas pra você!





























E aqui finalizamos nosso post que me deixou um pouco mais relaxada só em escrever. Espero que vocês se sintam assim enquanto o leem, e se estimulem a fazer esse dia especial. Se fizerem, deixem aqui o comentário e se quiserem mais posts nesse estilo de férias, deixe aqui seu comentário também.
Beijos gente, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário