Inspire-se!


Olá pessoas! Tudo bem?  Estou oficialmente de férias e vem novidades por aí, não só aqui no blog! Êêêêê
Eu tinha falado sobre algumas categorias que o blog começaria a ter e hoje vim apresentar-lhes uma delas. Inspire-se.
Hoje com toda essa tecnologia, fica mais fácil conhecer lugares, músicas, pessoas, e etc. E nesse mundo tão gigantesco que é o mundo virtual, existem as pessoas que se destacam, e as que não conseguem chegar lá tão fácil assim, mas sabe o que esses dois tipos de pessoas têm em comum?Ambas, viram inspiração pra gente em alguma coisa, seja nas fotos, nos cabelos, nas roupas, na vida! E é só sobre elas que falaremos nessa categoria, as pessoas que nos inspiram. Let's go?!
A escolhida pro post de hoje foi a Jade Seba, eu acompanho sempre pelo instagram, youtube, blog e afins. Ela tem um estilo bem diverso, e eu adoro isso. A disposição de se ousar no que der na telha, e ter um biotipo que combine com tal me impressiona, e me faz tê-la como uma das minhas inspirações. Ela tem características além dos looks, que podemos tomar como inspiração, mas hoje, que trazer especialmente seus looks pra mostrar a vocês.






















Quem não conhece e ficou interessado pra saber mais sobre a Jade, esse é o instagram dela: @jadeseba. Lá você encontra todos os outros links que podem lhe ser útil!
Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário