SPFW: o que já podemos trazer pro nosso armário!

Olá pessoal! Como estão? Todas participando do sorteio que ta rolando? Espero que sim, ein!
A maioria deve saber que hoje foi o último dia de São Paulo Fashion Week, que começou dia 13/04, a semana de moda mais famosa do país! Então, de olho no que aconteceu, resolvi mostrar pra vocês o que nós já podemos apostar pro próximo verão, ou pra quem mora por aqui pelo nordeste, já podemos apostar, já que aqui parece ser verão o ano todo!






Como disse acima, essa é a semana de moda mais conhecida e conceituada do país! As marcas mais famosas exibem o melhor de suas novas coleções e apostas para a estação mais quente do próximo ano: o verão! E essa em especial, contou a despedida da Uber Model, Gisele Bundchen, que escolheu o Brasil para fazer seu último desfile da carreira! 
Mas, falando de moda mesmo, vamos nos atentar para o que mais chamou atenção que vai pegar no próximo verão.

    1. CORES CLARAS: Especialmente, a cor branca, estava super presente nas passarelas do SPFW, então, nada de esperar o Reveillon chegar para apostar no branco. As novas coleções chegarão as lojas para comprovar isso! Branco, sim! 
























   2.  CINTURAS MARCADAS: Quem adora esse estilo (assim como eu) pode abusar dele! As cinturinhas bem marcadas serão xodós mais uma vez, mas não apenas com saias ou shorts, mas também com vestidos, cintos, faixas.. É o retorno dos anos 80!
























    3. GEOMÉTRICAS: As estampas geométricas também estarão fortes. E além de ocuparem estampas das roupas, estarão presentes nos biquinis e maiôs!

























Gostaram das tendências que passaram pelas passarelas do SPFW? Incríveis não? To criando um apego já por essas novidades! Espero que tenham gostado. Comentem aqui, o que querem ver no blog e não deixem de participar do sorteio!
Beijocas!

2 comentários:

  1. Olá ^^ Adorei o post. Te indiquei em uma Tag lá no meu blog.. Espero que goste ^^ http://www.tonadela.com/2015/04/tag-das-8-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, vou dar uma olhadinha! Que bom que gostou do post, obrigada, volte sempre! Beijos

      Excluir