Cinderella para MAC!

Olá pessoaaaal! Como vão? O assunto de hoje tem a ver com duas coisas que eu amo: magia da Disney + produtos de maquiagem!
Para quem não sabe, recentemente a Cinderella, uma das princesas mais clássicas e conhecidas da Disney, tornou-se a mais nova musa da MAC.
Inspirado no novo filme da Cinderella que será lançado agora em Março. a MAC pretende lançar as maquiagens que são LIMITADAS, e quando se fala em limitadas da MAC, significa que, quem comprou, comprou, quem não comprou, não compra mais! A coleção vem com tons neutros, bem na vibe das princesas mesmo, as embalagens tem uma delicadeza, que eu ficaria com uma dó terrivel de jogar fora. Chega de ler, vamos dar uma olhadinha nas imagens disponíveis dessa nova coleção!




Sabemos que o preço dos produtos da MAC são um pouco salgados, então, se alguém está afim de adquirir alguma coisa dessa coleção incrivel, é bom começar a se planejar para isso. O lançamento aconteceu na internet no dia 26 de Fevereiro lá fora, e está previsto para ir as lojas no dia 5 de Março, tudo antes da estréia do filme! 

É isso amores, até o próximo post e espero que vocês tenham gostado! Beijocas. 

4 comentários:

  1. Essa coleção é um sonho, dá vontade de ter todos os itens.
    Beijos Suyane
    Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! É incrivel Ana.
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  2. Até gostei da coleção, mas esperava mais das embalagens hahaha :/

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei as embalagens simples, mas muito bem feitas, adorei! Hahaha, ams é assim mesmo, sempre rola dessas.
      Beijos!

      Excluir