Dicas de cabelo para o verão!

Verão é tudo de bom não é? Esse sol que pede uma piscina, uma praia, ou até mesmo um rio.. Mas esse calor todo está castigando, e todo esse sol sobre nossos cabelos super expostos também os castigam. Então, além de sempre proteger a pele com protetor solar nesses dias, vamos saber quais cuidados tomar com nossos cabelinhos também? Então, vem comigo acompanhar esse post.



  1. Quando nós expomos demais os nossos cabelos ao sol, eles pedem muito por shampoo e condicionar que contenha proteção UV que previne a quebra, o ressecamento e a perda de brilho. Então.. se você passou uma semana inteira indo a praia, ou a piscina, já sabe o que fazer né? 




    2. Outro produto importante: leave-in! É recomendado passar antes de ir para a água, porque ele ajuda a "encapar" os fios. Os profissionais recomendam a passar em creme, mas para quem tem os fios muito finos é melhor optar pelo spray. 




      3. Os raios ultravioleta mudam a coloração do cabelo por oxidar a melanina, que é a pigmentação responsável pela cor dos nossos cabelos, então se você tem o cabelo tingido invista em produtos que ofereçam uma proteção extra aos seus fios. 





Então? Gostaram? 3 dicas muito boas para você não esquecer do seu cabelitcho!
Comentem, e não esqueça de acompanhar o blog na FAN PAGE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário