7 meses de Blog + Dicas de decoração.

Ola! Tudo bem com vocês? Quem ainda está de ferias? As minhas já estão chegando.. Glórias!
Hoje o blog completa 7 meses!!!!!! Isso mesmo, tão rápido não é? Mais 5 meses e completaremos  ano juntos.
E hoje.. eu trouxe dicas de decoração para quartos femininos. Cês gostam de decoração? Eu amo! Então dei uma pesquisada e trouxe algumas fotos para inspirar. Detalhe: estou sem meu computador então não deu pra arrumar as imagens e foto de inicio e etc, quando tiver com meu computador novamente eu edito tudo isso, e ah! Tem vlog gravado esperando para ser editado e uma tag também só estão esperando serem editados para ir para o Youtube (se inscrevam!)





Gostaram dessas decorações? Trouxe só da parte para estudos e etc, no próximo post de decoração eu trago das outras partes do quarto. 
Beijocas, deixem seus comentários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário