Acessórios para o verão 2015: Bolsas

Olá gente, tudo bem? Domingo acabando, e mais uma semana entrando, peço pra que ela seja abençoada para todos nós!
Estamos cada vez mais perto do final do ano, e mais próximos também do verão! Lendo e pesquisando por aí, resolvi criar a TAG ACESSÓRIOS PARA O VERÃO, que contará com 3 posts (incluindo esse aqui) com dicas do que estarão super presentes na próxima estação. Comecei trazendo as bolsas nesse post, até porque para nós mulheres, é algo inseparável do dia a dia. Vamos lá conferir o que continuará, e o que está chegando para essa época.



★ BOLSAS SACO: São as preferidas desta estação, mais coloridas, com estampas, metais, couro, franjas. Esse tipo de bolsa foi destaque nas passarelas, e as lojas também já estão cheeeeeeeias delas para vender. Eu já garanti a minha (talvez eu mostre-a em um próximo vídeo). São muito práticas e estilosas, pra apostar sem medo!


★ BOLSAS COM FRANJAS: Elas já estão bem vivas nas ruas não é? Houve uma época em que parecia que só vendia esse estilo de bolsas nas lojas foi uma febre total! E não vai ser por agora que elas desocuparão esse espaço nos nossos corações, é tendência também de acessório para esse verão.

 


★ BOLSAS MOCHILA: Para aquelas adeptas a mochila, uma ótima noticia: elas também são apostas para esse verão. Pra quem não abre mão da praticidade e conforto, elas são ideais. Além de práticas, podemos encontrar de todos os tipos, com estampa ou sem estampa, mais quadradinhas, ou mais arredondadas, do jeito que preferirmos! 

É isso gente, ainda temos mais dois posts com essa tag, e eu espero que vocês gostem. Qualquer dúvida ou sugestões, deixem aqui nos comentários. Não deixem também de curtir a FAN PAGE do blog, pra vocês ficarem ligados nas novidades daqui. Beijos! 


Um comentário: