Recomendo: Filme "A Culpa É Das Estrelas"

O filme mais comentado do ano, mesmo antes de estrear. Baseado no livro “A Culpa É Das Estrelas” que emocionou muitas menininhas por aí, o filme está bombando nos cinemas. Na semana da estreia, os ingressos em alguns cinemas chegaram a esgotar (omg). No elenco, Shailene Woodley como Hazel Grace, Ansel Elgort como Ausgustus Waters - fazendo lágrimas rolarem nas salas dos cinemas- entre outros atores.

Na minha opinião (in my opinion):

Duas semanas depois que terminei de ler o livro, foi anunciado que teria um filme baseado nele. Confesso que achei a história impactante sim, e muita linda por sinal. Uma história de amor bem elaborada fugindo dos clichês que rolam por aí (está aí o motivo da repercussão e sucesso todo) e surpreendente com o final. Porém (entretanto, contudo, toda via rs) diferente dos comentários que li e ouvi, eu não chorei nem um pouquinho, quando ouvia os comentários antes de ler, achei que me derramaria em lágrimas por ser quase uma manteiga derretida (chorei em todos os livros da série FMF pessoal!!!), mas não foi isso que aconteceu. Então minha expectativa pra assistir o filme era grande. Resultado: chorei, desabei em lágrimas, isso custou a camisa do meu namorado molhada de lágrimas minhas. Uma adaptação muito bem feita, apesar de ter faltado algumas partes pequenas mas que observei bastante, e os atores então, nem se fala! Super recomendo a quem não assistiu ainda, vale super a pena. E se assim como eu, alguém não chorou no livro, prepare-se (ou não). 

6 comentários:

  1. Na minha lista de melhores livros que já li. E esse ano até agora, melhor filme que já assisti. Ou seja, parabéns ao sucesso John Green! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor filme que assisti esse ano também, concordo com você!

      Excluir
  2. Também não derramei uma lágrima lendo esse livro e chorei em todos de FMF kkkk mas a história e boa, vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Tbm não chorei muito no livro, mas compensou no cinema pois chorei de soluçar , chorei muito mesmo. Melhor o filme, sempre dizem que o livro é melhor mas achei o filme é mais real sabe, é os livros da Paulinha todos chorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros da Paula em primeiro sempre sempre sempre hahaha

      Excluir